segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Hoje eu me lembrei que faz tempo que não durmo sozinha
mas isso acontece porque daquela vez
eu não me lembrava como era dormir com alguém
então você apareceu aqui em casa
e agora eu tenho tanto medo de esquecer como é.

Mas hoje, quando eu me lembrei que faz tempo que não durmo sozinha
eu não consegui lembrar de nenhum rosto
eu procurei num maço um amigo
eu procurei lembrar do que foram esses dias
tão longos frios e chuvosos
e eu esperando esperando
e não tinha ninguém
então eu botei um tênis velho
andei na rua que você não passa
eu não esperei te encontrar por acaso
e você sorrindo falando
eu ouvindo tremendo querendo te levar pra minha casa
então comprei um maço na loja bem longe da sua casa
eu contei uma novidade triste pra um desconhecido:
eu desisti.

E hoje
eu vou dormir sozinha.

Um comentário: