sexta-feira, 24 de abril de 2009

Eu queria, queria mesmo, de todo coração
que você parasse e pensasse bem, todas as vezes que você me deixou muito triste,
que você pensasse nas vezes que me deixou esperando.
Eu esperava que você me ligasse no meu aniversário como em todos os anos, que se importasse comigo em um dia do ano
eu esperei, esperei o dia todo e o próximo dia,
mas, não, você não lembrou.

Eu vou continuar esperando, esperando,
até você realizar que eu poderia tirar tantas fotos suas até tirar toda a sua essência.
Eu poderia te levar para uma parede branca e te desenhar até, até não sei,
até eu tirar tudo de mim e de ti.

Eu faria tudo de bom e de ruim, eu te daria todos os pedaços que você quisesse
mas você não para pra pensar nisso,
tão importada com suas bebidas, seus casos efêmeros,
eu sempre fico pra depois, eu sempre sobro.

Saiba que eu espero ansiosamente pra te substituir,
pra te apagar tanto até sobrar só a parede branca.
Eu sei que um dia, alguém vai parar e me ouvir e se importar.
Ah, um dia você vai lembrar, e aí vai realizar que eu não estou lá
quando ninguém ouve o barulho e ele para e só fica o silêncio,
ai você só ouve o silêncio e se dá conta do barulho.


Ah, eu não tenho mais idade pra isso, ignorem a choradeira e o texto ruim e inacabado.

Nenhum comentário: