quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Não existe.

Perco o sentido no meio da frase
te falo do assunto que eu só falei na minha cabeça
fumo um cigarro atrás do outro e espero espero espero
olha e fala comigo
organizar as idéias é difícil
eu quase morri na semana passada
e eu acho que ela deve ter pressentido
sentido um vento
sentido um calafrio
na hora que eu disse que ia morrer já
1, 2 e 3
e nada acontece
só o vento que eu acho que mudou um pouco de lado
e eu poderia passar muito tempo mesmo só aqui sentada
tentando achar um assunto coerente
até que chegue a hora
e você saia antes de eu chegar lá
mas assim você até me deixa triste
assim, fingindo que eu não estou no ambiente
falando um assunto mais alto pra ver se ouço
mechendo os braços
não entendendo quando eu perco o sentido
fingindo que não lembra do assunto que tratamos ontem
e hoje você finge que não ouviu nada
que não me conhece
que não lembra meu nome nem minha cara
e assim quem perde o sentido é você
um nome tantas vezes repetido que eu esqueci quem era e o porquê estava aqui do meu lado
acordo no meio da noite e me assusto com uma estranha.

Nenhum comentário: